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Perguntas mais frequentes

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes.

Consigo saber o status da minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega de seu pedido estão disponíveis em “Meus Pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual é a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido em Joinville será feito pelo cliente na página de checkout, em Joinville - SC poderá ser o Correios,outra empresa terceirizada ou nosso próprio motorista. Em outras cidades será sempre o Correios.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Sim, mas você deverá entrar em contato com a loja pelos canais oficiais de atendimento: telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 99135-2847 ou e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br, tendo em mãos o número de seu pedido.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 99135-2847, ou e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Sempre atualizamos nosso estoque no site. Se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, você poderá colocar a opção de retirar na loja no processo de finalização da compra, “checkout”.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munida de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não existe.

A Jardinagem Filippi faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.

Posso alterar o endereço da entrega?

Somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 99135-2847, ou e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br, tendo em mãos o número de seu pedido.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do endereço da entrega indicado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecerá no momento de finalização da compra no site.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme destino e opção de frete que o cliente escolher. o Prazo começa a contar após aprovação do seu pagamento pelo Pagseguro. Exemplo: Tempo para aprovação do pagamento + 2 dias úteis + prazo da transportadora.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir e, para excluir, basta clicar na lixeira.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim. Desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

O pagamento é intermediado pelo PagSeguro e disponibilizado por meio de cartão de crédito, débito online (transferência da conta corrente do cliente para o Pagseguro) e Boleto bancário.

Qual é o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 99135-2847 ou e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br, tendo em mãos o número de seu pedido. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Jardinagem Filippi requererá ao PagSeguro que faça o estorno, se devido.

O que acontece se o pagamento não for aprovado?

Para pagamento não aprovado, o pedido será cancelado automaticamente e você receberá uma notificação por e-mail.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 99135-2847 ou e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br, tendo em mãos o número de seu pedido.

Qual é o prazo de aprovação da compra?

Cada opção de pagamento possui um tempo diferente para a aprovação do pagamento:

  • Cartão de crédito: Geralmente é aprovado em até 1 (uma) hora, porém, em alguns casos pode levar até 2 (dois) dias úteis por motivos de análise de crédito.
  • Débito online: O pagamento é efetuado diretamente na conta bancária. O prazo máximo para ser aprovado é de 10 (dez) horas, até mesmo em feriados e fins de semanas.
  • Boleto Bancário: O boleto é pago para o PagSeguro. O prazo para aprovação do PagSeguro varia entre 2 e 3 dias úteis.

Os pedidos podem ser liberados antes da aprovação de pagamento?

Não. Os pedidos são liberados para separação e envio somente após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

Quanto tempo após aprovação do pagseguro o produto é enviado?

O produto é enviado para a transportadora em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento.

Consigo parcelar no cartão de crédito?

Parcelamos no cartão de crédito via PagSeguro em até 12 (doze) vezes com juros, podendo variar conforme a operadora do seu cartão de crédito.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível este procedimento.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Sim, desde que seja um cartão de crédito internacional.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site, mas que podem ser encomendados no nosso televendas (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 99135-2847, e-mail atendimento@jardinagemfilippi.com.br ou em nossa loja física.

O site da Jardinagem Filippi prática ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber as notificações.

Como criar uma conta de acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você analise seus pedidos, simplificando o processo de compra.

Como faço para receber as ofertas da Jardinagem Filippi?

Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail no campo “Newsletter”, no fim da página.

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